sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A Provisão

Bom dia queridos leitores!
Nesta manhã de hoje, será que você já parou um segundo para pensar em DEUS?!
Bom, quando o assunto está relacionado a DEUS, logo concluímos que ELE é tudo. Pois ele provê todas as coisas, porque ELE tem poder para isso.
Tudo isso é fato, pois a fé o comprova. DEUS faz maravilhas, e essas, em  muitas das vezes nem se quer  podem passar pela mente humana.
Porém, se não colocarmos a nossa fé em ação, nada daquilo que almejamos poderá ser alcançado. Sabe por que? DEUS não precisa provar pra ninguém que ELE é DEUS! O que ELE quer é ver a sua fé, e precisamos provar pra nós mesmos que através dessa fé, do acreditar(...) Que ELE pode fazer o impossível. O possível está sempre ao nosso alcance, quando chega o impossível, é a vez DELE.
DEUS não é nenhum carrasco, que quer que você seja humilhado, DEUS não é arrogante, porque quer que você o implore. Não DEUS, precisa exercitar em nós a confiança. ELE quer que olhemos para nós mesmos e vejamos a nossa fragilidade, mas ao mesmo tempo a nossa força em acreditar que ELE  é real, que ELE criou tudo com o poder de sua voz. E que fomos criados a sua imagem e semelhança, por isso ELE é nosso refúgio, nosso melhor amigo. Por que amigo de verdade te socorre nas últimas horas, e só ELE tem a solução para o impossível, pois vê além dos olhos humanos.
Sabe aquela provisão que você queria, ELE vai agir quando houver fé em você!
Exercite sua fé... Não te custará nada, ao contrário, só te provará a existência DEUS, a sua PROVISÃO!
by Viviane Louza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário