quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Uma surdez de vez em quando cai bem!

Bom dia queridos leitores!
Vocês devem estar se perguntando: O que é isso? Surdez? Como assim?
Pois bem, vez ou outra temos que manter nossa audição bloqueada para as palavras de pessimismo, para situações que nos confrontam, para as montanhas que surgem a nossa frente. Outro dia estava conversando com minha mãe, sobre este blog, ela me disse conte a história do sapinho, aquela que você contou para as crianças da igreja. E passou.. Hoje me lembrei dela.
Li esta história em algum lugar, não me recordo, mas o autor desta fábula foi muito feliz em escrevê-la, e acredito que em determinados momentos da nossa vida temos que exercer a surdez. Diz assim esta fábula: Foi marcada uma corrida na floresta, todos os sapinhos se aprontaram, quando deu a largada todos corriam, e quem chegasse até o topo da montanha venceria, no meio da corrida alguns começaram a desistir por cansaço, e o sapinho continuava, de repente ficou só ele, mas a montanha era muito ingrime, e os que estavam lá embaixo gritavam: - Sapinho, você vai cair, desista! Mas o sapinho continuou. Até que ele chegou até o topo. No momento da premiação, eles foram o interrogar porque ele não desistiu, se todos falavam pra ele desistir, devido as dificuldades do caminho. E aí veio a surpresa, o sapinho era surdo.
Então, meus leitores, de vez em quando seja surdo! Ouça somente as vozes que te incentivam, as que te apoiam, as que dizem que você irá vencer. E não aquelas que dizem que a montanha é alta de mais, que os perigos desta corrida vão te vencer. Somos mais capazes do que podemos imaginar. E quando temos Deus como nosso auxílio, é inevitável, a vitória vem, e o sabor dela é incomparável. Tenha um ótimo dia!
by Viviane Louza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário