sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Um minuto

Gostaria de apenas um minuto.
Um minuto para esquecer as maldades do mundo. Sei que não posso acabar com todas, mas posso apagá-las da minha mente.
Um minuto pra não ter que ouvir as vozes pessimistas, que dizem que "o tudo que quero" não dará certo. Porque sei que "o tudo que quero", vai sim dar certo.
Queria muito, um minuto pra voltar no tempo e apagar as críticas (as construtivas não), mas as que tem aquele ar de ironia, aquelas com pitadas de inveja...
Queria um minuto para vencer  de vez a ansiedade, esse gigante que aos poucos tenta me derrotar. Eu vou vencer, sei que posso!
Queria um minuto... Seria perfeito para sonhar!
Um minuto é tão importante para conversar com Deus, e eu sei que Ele tem tempo pra falar comigo, a eternidade está em suas mãos,  eu é que às vezes não tenho tempo pra falar com Ele.
Um minuto, apenas um minuto...
by Viviane Louza

Nenhum comentário:

Postar um comentário